Outono tendência de alerta: Citrino

Eu sei, eu sei, é nada perto de Outono ainda! Bem, na verdade é meio que é – só temos mais um mês de Verão mas me disseram que vai permanecer aquecido por um tempo, MAS isso não significa que não podemos ficar animado sobre a moda Outono que está batendo as lojas, e também dar uma olhada em uma das maiores tendências de cor vem através da temporada de citrus.

Normalmente, esta é uma cor associada com os meses de Verão, mas emparelhado com preto (couro preto é sempre melhor!) ele pode assumir um Outonal sentir. Aqui estão apenas algumas das minhas escolhas para a próxima temporada.

Graça Hill, um dos EziBuy mais marcas de luxo, tem um lindo gama de sedas, no sonho a cores para o Outono. Estou amando o citrus emparelhado com preto, é muito forte e marcante combinação. Mas se o preto é muito dura, você pode emparelhá-lo de volta com a marinha, em vez disso, ou tentar a opção de impressão na linda camisa de vestido.

Todos nós ficamos presos no hábito de vestir-se de preto e cinza, como o tempo esfria, mas a cor pode ter um efeito poderoso sobre seu humor! Esta cor é tão quente, de cor rica para os meses mais frios, então por que não dar uma chance para abadas para festa de aniversario?

Comentários

Postagens mais visitadas